Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Após nove jogos e sem gol, Ronaldinho deixa o Fluminense

Jogador pediu rescisão de contrato e Tricolor oficializou saída na noite desta segunda-feira

• 29/09/2015 às 9:25 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O período de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense parece que chegou ao fim. Nesta segunda-feira, após não comparecer ao treino nas Laranjeiras, o jogador pediu a rescisão de contrato e não joga mais pelo Tricolor. A informação foi confirmada no final da noite de hoje pelo clube carioca.

Ronaldinho deixou o Flu sem marcar (Foto: Divulgação/Fluminense FC)

Após uma passagem ruim pelo Querétaro, do México, R10 assinou com a equipe das Laranjeiras no meio do ano para tentar se reerguer na carreira, mas participou de apenas nove jogos. Pelo mau desempenho, virou figura recorrente no banco de reservas, muitas vezes nem sendo opção para entrar em campo ao longo das partidas, mesmo com placar adverso.

A situação não estava agradando o atleta de 35 anos, mas ele também manteve o seu estilo controverso fora de campo, promovendo festas que duravam dias em sua casa e também não chegando para alguns treinos no melhor da condição física.

Confira o comunicado oficial do Flu:

"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes