Mais Esportes

Após ser corrigida por telespectador, repórter revela doença ao vivo

"Não foi por falta de estudo ou conhecimento", disse a jornalista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma situação inusitada aconteceu durante o programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil. Na última quarta-feira (23), a repórter Bibiana Bolson revelou ter déficit de atenção para justificar um ato falho durante boletim do canal esportivo.

(Foto: Reprodução / Internet)

"O fã de esporte está sempre atento, e eles me ajudaram com uma informação aqui. Eu queria dizer, para quem não sabe, que eu tenho Déficit de Atenção e, às vezes, quando eu não estou muito concentrada, esse tipo de coisa pode acontecer. Eu disse que o Victor Luís estreia no Palmeiras hoje, mas eu quis dizer que ele estreia esse ano no Palmeiras. Não foi por falta de estudo ou conhecimento, mas um problema de atenção. Queria, inclusive mandar um abraço pro meu médico. São milhões de brasileiros que sofrem com isso", afirmou.

No estúdio, William Tavares comandava o programa e disse que a repórter não precisava se justificar. "Nós aqui também erramos. Ontem (terça) mesmo erramos uma conta aqui. Pode ficar tranquila. Acontece!", disse.

Em sua conta no Twitter, a jornalista falou mais sobre o assunto e agradecer o apoio que recebeu. "É nosso dever também mostrar que somos pessoas normais. Com seus acertos, erros e problemas. Eu sei que a vida de TDAH [Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade] não é fácil, ainda mais porque as pessoas acham que é 'frescura'. E valeu pelas mensagens de tanta gente que sabe como nossa rotina de TDAH é puxada. Me sinto bem aliviada por ter dividido isso com vocês", publicou.