Futebol

Após ter vídeo íntimo vazado, jogador do Vasco desabafa em rede social

Bernardo registrou ocorrência após imagens de relação sexual com a namorada terem vazado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de ter um vídeo íntimo com sua namorada vazado e de registrar, na última a quinta-feira (14), o boletim de ocorrência na polícia, o jogador Bernardo, do Vasco, voltou a falar sobre o tema nas redes sociais.


Nesta segunda-feira (18), o meia fez um desabafo no Instagram, onde afirma que não sabe como o vídeo foi a público, mas que os dois passarão "por cima dos obstáculos novamente".


"Ainda consternado por tudo o que disseram a respeito de minha pessoa e de minha mulher nos últimos dias Uma gravação pessoal que não sabemos como veio a público.


Embora já tenhamos tomado as providências legais para apurar como isso aconteceu, ficará por muito tempo esta marca em nós dois. Mas nossa união já superou muitas dificuldades e iremos passar por cima dos obstáculos novamente", escreveu.


Essa não é a primeira vez que Bernardo se envolve em casos polêmicos extracampo. Em 2013, o jogador foi sequestrado e agredido por traficantes dentro do Complexo da Maré. O motivo? Seu possível envolvimento com Dayana Rodrigues, supostamente uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico no local.