Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Apresentador critica festa de Neymar: 'Deveria ajudar Brumadinho'

Atacante do PSG comemorou seu aniversário na última terça-feira (5), em Paris

Redação iBahia • 06/02/2019 às 16:12 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na última terça-feira (5), os holofotes estavam virados para a festa de aniversário que o atacante Neymar realizou, em Paris. Mas parece que a festança não agradou a todos. O apresentador Neto, da Band, criticou o jogador do PSG.

Apresentador Neto, da Band. (Foto: Divulgação)

"Sabe o que eu queria no meu aniversário? Queria que Deus pudesse ajudar mais as pessoas que estão lá em Brumadinho. Talvez se você fizesse uma festa para Brumadinho, por exemplo, arrecadasse com todo mundo que foi aí um real, um dólar ou uma libra, e desse para eles. Ou pagasse, por exemplo, o 13º dos Bombeiros. Você não tem obrigação de fazer isso, mas, talvez isso seria muito melhor para você. O seu staff deveria melhorar a sua imagem. Por que você não pegou um avião e foi lá para Brumadinho como o Nadal fez quando aconteceu uma enchente na cidade dele?", afirmou.

O ex-jogador ainda falou sobre a falta de títulos importantes de Neymar com a camisa da seleção brasileiro e fez comparações com outros jogadores do Brasil.

"Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto