Futebol

Arnaldo anuncia que BaVi foi o último jogo do Brasileirão em sua carreira

Comentarista de arbitragem da Globo revelou aposentadoria durante transmissão da partida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Arnaldo Cezar Coelho anunciou que não fará mais nenhuma transmissão de partida do Campeonato Brasileiro como comentarista de arbitragem. O veterano revelou que o BaVi realizado no último domingo (11), no Barradão, foi a despedida.

Arnaldo também informou que vai participar das transmissões dos próximos amistosos da seleção brasileira, contra o Uruguai, no dia 16, e Camarões, no dia 20 antes de se aposentar de vez.

Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem da Globo. (João Miguel Junior/TV Globo)

"Eu estou mudando minha vida. Está praticamente terminando o contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Eu vou dar uma parada porque tenho outros objetivos. São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui, acho que eles estão abrilhantando muito bem, a renovação é muito importante. E acho que isso é legal para todos nós, e legal para mim porque vou ter outro tipo de vida", afirmou.

Após a Copa do Mundo da Rússia, Arnaldo Cezar Coelho já havia anunciado que 2018 seria seu último ano como comentarista de arbitragem pela Globo.