Futebol

Arnaldo Lira critica elenco do Vitória: 'É sub-50. Toda vez que joga comigo é pau'

Treinador do Atlético de Alagoinhas comanda o time nesta quinta-feira (21), para encarar o Bahia na Fonte Nova, pela semifinal do Baianão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A fase final do Campeonato Baiano promete fortes emoções. E o treinador do Atlético de Alagoinhas, Arnaldo Lira, jogou lenha na fogueira ao alfinetar o Vitória, eliminado na primeira fase do estadual. O técnico mostrou sua irritação com a escolha do Leão por Cláudio Tencati para comandar a equipe após a demissão de Marcelo Chamusca. Tencati foi anunciado na última terça-feira (19).

(Foto: Divulgação)
"Não é a toa que eu chego sempre nas finais, não é a toa que eu ganhei do Bahia, ganhei do Vitória. Mas eles não olham isso. O Vitória está acostumado a apanhar de mim, mas na hora de contratar um treinador, contrata um cara lá de Londrina que não tem o currículo que eu tenho. Mas leva o cara e eu tenho que dar pau nele mesmo", disse Arnaldo Lira em entrevista ao Bahia Notícias.

As críticas continuaram e Arnaldo Lira também falou do elenco do Vitória. "Toda vez que joga comigo é pau. Bota o sub-23, pau. Sub-50, pau. Porque agora é sub-50, né? Porque Neto Baiano é sub-50. Você ganha do sub-23, depois do sub-50, aí depois eles vão botar o sub-60. Dou pau neles tudinho. É brincadeira esse Vitória também. Com todo respeito, os caras foram grandes jogadores, mas como é que você vai fazer um time só com jogador com 36, 37 anos para disputar uma Série B? Pelo amor de Deus", detonou Arnaldo Lira durante a entrevista.


O Atlético de Alagoinhas entra em campo nesta quinta-feira (21), às 19h15, na Fonte Nova, contra o Bahia, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano.