Futebol

Atacante ex-Bahia aparece em vídeo pedindo esmola na rua; assista

Passagem pelo tricolor baiano aconteceu em 2001, quando ele foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-jogador Régis "Pitbull", atacante que atuou no Bahia, foi filmado em um ônibus que circulava em Campinas (SP) pedindo dinheiro para as pessoas dentro do veículo. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Na cena, o ex-atacante de 42 anos fala com o homem que faz a filmagem, com recados e "saudações corinthianas". Régis usava um boné de uma torcida organizada do Corinthians na ocasião. O motorista do ônibus dá a ele uma nota de R$ 2, o jogador agradece, cumprimenta as pessoas que aparecem no vídeo, incluindo quem filma, e sai do local de bicicleta.



Régis Fernandes da Silva nasceu em São Paulo. O jogador começou a carreira no Comercial-SP e jogou em equipes como Ponte Preta, Corinthians, Vasco e Portuguesa, além do futebol japonês e português. O atacante teve uma passagem pelo Bahia no ano de 2001, mas foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha enquanto atuava no tricolor. Ele ficou suspenso por cerca de 120 dias.

O jogador chegou até a ser internado em clínicas de reabilitação, mas nunca conseguiu se recuperar totalmente do vício. Régis se tornou usuário de crack e já foi visto agredindo um homem em uma clínica.