Esportes

Atacante ofende mãe de torcedor e vai ter que pagar ingresso para todas as mães

Rubin Kazan fez um convite a todos os torcedores, para que levem as mães ao jogo contra o Krylya Sovetov, neste domingo, pelo Campeonato Russo

Agência O Globo
- Atualizada em

A administração do Rubin Kazan, da Rússia, encontrou uma solução criativa para contornar um contratempo, após a eliminação para o Rakow Czestochowa, da Polônia. A situação começou quando o jogador sérvio Djordje Despotovic ofendeu um torcedor e incluiu a mãe do indivíduo no xingamento.

Por conta do ocorrido, o Rubin Kazan fez um convite a todos os torcedores, para que levem as mães ao jogo contra o Krylya Sovetov, neste domingo, pelo Campeonato Russo. O ingresso será cortesia da casa e o valor vai ser descontado diretamente do contracheque do atacante, que não estará presente na partida em questão, pois está afastado do elenco principal.

A divulgação foi feita pelo próprio clube, por meio da conta no Twitter.

“Despot ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje ele convida você e suas mães para o jogo contra o Krylya. Você compra um ingresso para você, então o ingresso para sua mãe é grátis, à custa do Despot”, informou o time russo.