Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Auditor acusado de racismo vai ser investigado pelo STJD

Gremistas e imprensa gaúcha apontam para mensagens inapropriadas de advogado Ricardo Graiche

• 04/09/2014 às 18:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Após as denúncias de torcedores e da imprensa gaúcha de que um dos responsáveis por excluir o Grêmio da Copa do Brasil teria compartilhado mensagens racistas, o STDJ resolveu que vai investigar a conduta do auditor acusado.
Posts que seriam do perfil de Ricardo Graiche estão sendo disseminados desde a noite de ontem, logo após o fim da sessão que resultou na dura pena ao clube gaúcho. Muitos ods conteúdos faziam piadas com pessoas negras.
Corregedor do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Botelho, a conduta do auditor será investigada e, se necessário, um inquérito será instaurado.
“Ainda é muito cedo. Eu tomei conhecimento desse fato hoje, pela imprensa. Na condição de corregedor, vou pedir que todo esse material chegue às minhas mãos para que façamos uma investigação. Com toda certeza, vamos investigar. Isso eu posso garantir. Tudo vai ser investigado. Caso se comprove a prática de racismo, vamos tomar providências”, afirmou ao GloboEsporte.com.
Mas Botelho descartou qualquer chance de mudança na decisão que eliminou o Grêmio. “Uma situação não tem nenhuma relação com a outra.”

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes