Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia de Feira anuncia lateral revelado no Corinthians

Além da contratação, diretoria do clube garante permanência de Pelezinho e espera volante do CRB-AL para fechar elenco

• 03/01/2011 às 13:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Divulgação/ABDFDepois de perder os laterais Deca e Edson para o Sampaio Corrêa, do Maranhão, o Bahia de Feira correu atrás e acertou a contratação do lateral-direito Éderson, que estava disputando a Série A-3 do Campeonato Paulista pelo Força. Ele já trabalhou com o técnico Arnaldo Lira.

Revelado no Corinthians, Éderson também vestiu a camisa da Portuguesa. "É uma oportunidade que tenho de jogar em outro centro e com certeza isso vai enriquecer ainda mais meu currículo como atleta. Estou feliz e espero corresponder às expectativas de todos", afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do Tremendão.

Além de anunciar o novo lateral, a diretoria do Bahia de Feira confirmou a permanência do lateral-esquerdo Pelezinho para disputa do Baianão 2011. Para fechar o elenco, resta apenas a chegada do volante Léo, que vem do CRB-AL. "Ele estava jogando e por isso a sua chegada só acontecerá no próximo dia 3. O fato dele estar em atividade é bom porque chega com ritmo só faltando mesmo se entrosar com o grupo", explica Jodilton Souza, presidente do conselho deliberativo do clube.

O Bahia de Feira fará a partida de abertura do Campeonato Baiano 2011, no dia 15 de janeiro, no Estádio Joia da Princesa, diante do Feirense. O complemento da primeira rodada acontece no dia seguinte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes