Futebol

Bahia encara Nacional-PAR pela Sul-Americana; saiba como assistir gratuitamente

Jogo de volta está marcado para o próximo dia 26, no Paraguai

Redação iBahia
- Atualizada em

O Bahia inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (12) contra o Nacional do Paraguai, na Arena Fonte Nova, às 21h30. O momento do tricolor não é dos melhores na temporada. Na última semana, o time de Roger Machado foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e no último domingo perdeu o clássico para o Vitória, por 2 a 0. A sequência ruim torna o jogo desta quarta ainda mais importante.

CADASTRE-SE NA DAZN

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia
Em 2019, o Bahia foi eliminado pelo Liverpool do Uruguai, ao perder por 1 a 0 na Fonte Nova e empatar sem gols fora de casa.

Para a partida, o técnico Roger Machado terá à disposição todos os jogadores do time principal. Se não optar por modificar a equipe após os dois revés, o treinador deve colocar em campo Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Clayson e Gilberto.

Como assistir

Para quem não for à Fonte Nova, o jogo será transmitido pelo serviço de streaming DAZN, que é a detentora dos direitos de transmissão do torneio.

Novos assinantes da plataforma terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de vídeo game. Para fazer o cadastro de 30 dias com sinal aberto para todos os eventos disponíveis no streaming, basta clica neste link.

Exclusividade

A DAZN comprou os direitos da competição no Brasil, junto à Comenbol, em um contrato para quatro edições do torneio, de 2019 a 201, em um processo de "licitação aberto e competitivo", conforme relato da entidade.

Dessa forma, o torcedor terá acesso a todos os jogos da Sul-Americana, além da Recopa, Campeonato Paranaense, Série C do Campeonato Brasileiro, Premier League e Campeonato Italiano, entre outros. Clique aqui para assinar a DAZN!