Futebol

Bahia fica próximo de acertar com zagueiro e lateral esquerdo

Tricolor trouxe cinco jogadores durante pausa da Copa América

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Bahia segue reforçando seu elenco para a continuidade da temporada. Depois de anunciar oficialmente o meia Alejandro Guerra e o zagueiro Juninho, além de acertar com o atacante Lucca, o tricolor está próximo de fechar com o zagueiro Marllon e o lateral esquerdo Giovanni.

Marllon e Giovanni irão reforçar o tricolor (Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians/Divulgação e Álvaro Jr./Ponte Press/Divulgação)

Marllon tem 27 anos e pertence ao Corinthians. Segundo informações do CORREIO, o jogador chega por empréstimo até o final da temporada. O atleta disputou 14 partidas com a camisa do alvinegro paulista, incluindo dois confrontos pela Copa do Brasil. Por já ter atuado no torneio pelo Corinthians, ele não estará a disposição do técnico Roger Machado para os confrontos contra o Grêmio nem em qualquer outro duelo válido pela Copa do Brasil, caso o Bahia avance.

Já o lateral esquerdo Giovanni tem 30 anos e rescindiu contrato com a Ponte Preta na última sexta-feira (5). O CORREIO informou que o clube de Campinas já queria se desfazer do jogador há algum tempo, pelo seu salário ser considerado alto para a realidade do clube e o jogador não estar encaixado no estilo de jogo do técnico Jorginho. Giovanni chega para preencher a vaga deixada pelo também lateral esquerdo Paulinho, vendido para o futebol dinamarquês.