Futebol

Saiba onde assistir Nacional x Bahia, pela Sul-Americana

Partida tem transmissão exclusiva da DAZN, serviço de streaming dono dos direitos de transmissão da competição internacional

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Bahia começou bem o duelo contra o Nacional-PAR pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu por 3 a 0 o jogo de ida, na Arena Fonte Nova, com gols de Gilberto, Gregore e Élber, e garantiu uma boa vantagem para a partida desta quarta-feira (26), no Paraguai.

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia
Com o resultado, o Tricolor pode perder por até 2 gols de diferença e, ainda assim, garante a classificação para segunda fase. Se o Nacional vencer pelo mesmo resultado, a partida vai para os pênaltis. Caso o Bahia faça gol, ele valerá como critério de desempate.

A partida tem transmissão exclusiva da DAZN, serviço de streaming dono dos direitos de transmissão da competição internacional. Caso avance de fase, todos os outros jogos do Tricolor terão transmissão da DAZN.

A Sul-Americana é vista como prioridade para o Bahia nesta temporada. Após chegar perto de uma inédita semifinal em 2018, ao ser eliminado nos pênaltis para o Athletico, em 2019 o Tricolor decepcionou e foi eliminado na primeira fase pelo Liverpool do Uruguai. Além disso, a eliminação precoce na Copa do Brasil fez a competição internacional ter ainda mais importância para o clube baiano.

CADASTRE-SE NO DAZN

Como funciona

Novos assinantes da plataforma terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de vídeo game. Para fazer o cadastro de 30 dias com sinal aberto para todos os eventos disponíveis no streaming, basta clica neste link.

Exclusividade

A DAZN comprou os direitos da competição no Brasil, junto à Comenbol, em um contrato para quatro edições do torneio, de 2019 a 201, em um processo de "licitação aberto e competitivo", conforme relato da entidade.

Dessa forma, o torcedor terá acesso a todos os jogos da Sul-Americana, além da Recopa, Campeonato Paranaense, Série C do Campeonato Brasileiro, Premier League e Campeonato Italiano, entre outros.

ASSINE A DAZN

Confira o passo a passo:

Primeiro passo:
Acessar o site da DAZN clicando aqui.

Segundo passo:
Foto: Reprodução / DAZN
Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo:
Foto: Reprodução / DAZN
Preencha seu cadastro colocando seu nome, sobrenome, e-mail e senha

Quarto passo:
Foto: Reprodução / DAZN
Coloque a forma de pagamento. O primeiro mês é gratuito e, depois, será cobrado uma mensalidade R$ 19,90.

Quinto passo:
Depois do cadastro aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmartTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu video game.