Futebol

Barça é o único clube que negocia com PSG por Neymar, diz jornal

Astro teve seu nome ligado a clubes como Bayern e Juventus nos últimos dias

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A novela sobre uma possível transferência de Neymar voltou a ganhar força após jornais espanhóis noticiarem que o craque se ofereceu para alguns gigantes europeus. O jonal francês "Le Parisien", no entanto, afirma que apenas o Barcelona negocia com o PSG para contratar o brasileiro.

O diário parisiense afirma que o clube catalão é a "única opção realista" para Neymar sair de Paris, e que "o tempo passa a favor" do Barça. O Le Parisien ainda enfatiza que o jogador busca uma saída "a qualquer preço" e o clube quer sair "com a cabeça erguida".

O jornal francês conta que o único clube com capacidade financeira de contratar Neymar e que estaria disposto a brigar com o Barcelona por isso seria o Manchester United, mas parece uma opção improvável, visto que os ingleses não se classificaram para a próxima liga dos campeões.

O PSG já estaria disposto a fazer uma troca para concluir a negociação, e segundo o jornal, o brasileiro Philippe Coutinho seria envolvido na negociação, junto com algum outro nome do elenco culé. Jogadores como Rakitic e Dembélé foram especulados para o negócio.