Mais Esportes

Barcelona faz contato com o PSG sobre Neymar, mas clube está irredutível, diz TV

Nas mentes dos tomadores de decisão do clube francês, Neymar ainda é declarado intransferível.

Agência O Globo

A novela Neymar, Barcelona e Paris Saint-Germain tem ganhado as manchetes dos jornais nas últimas semanas na Europa. A novidade é que o Barça fez contato com o PSG para ver se o clube parisiense aceitaria vender o camisa 10, segundo o programa francês "Téléfoot", do canal “TF1”. No entanto, até o momento, o presidente Nasser Al-khelaifi não quer vender sua estrela brasileira.

Segundo as informações da emissora, o Barcelona entrou em contato com o PSG há algum tempo. O clube catalão queria conhecer as intenções do clube parisiense sobre Neymar. O PSG rapidamente fechou a porta para uma partida do atacante. Nas mentes dos tomadores de decisão do clube francês, Neymar ainda é declarado intransferível.

Foto: reprodução
As próximas semanas serão intensas em relação a Neymar. A verdadeira questão é se craque está atualmente pronto para ir para um confronto com o PSG para deixar a capital francesa, dois anos depois de sua chegada. O clube desembolsou o valor recorde de 222 milhões de euros para comprar seus serviços em 2 de agosto de 2017. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022.



No lado de Barcelona, ​​uma recuperação futura não é impossível, apesar da provável chegada de Antoine Griezmann na equipe. O atual campeão espanhol, que quer se desfazer de alguns jogadores em seu setor ofensivo, como Ousmane Dembélé e Philippe Coutinho, poderia propor um acordo - jogadores mais dinheiro - para recuperar seu ex-jogador.