Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Barcelona será campeão da Champions League", diz Ibrahimovic

Atacante do PSG admitiu que os espanhóis foram melhores nas duas partidas das quartas de final e apontou o favoritismo da equipe de Luis Enrique

• 22/04/2015 às 12:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
O Paris Saint-Germain deu adeus a Champions League após perder para o Barcelona por 2 a 0, no jogo de volta das quartas de final no Camp Nou, e o atacante Ibrahimovic apontou o favoritismo e a superioridade do rival.
"Temos que ser realistas. O Barcelona foi simplesmente melhor do que o PSG e mereceu a vitória. Eles provavelmente vão conquistar a Champions League. ", analisou o sueco. "Quanto ao PSG, não acho possível conquistar a curto prazo, mas demos passos largos nos últimos anos e fomos eliminados por uma excelente equipe. Mas não vale a pena mentir sobre isso ou se esconder atrás de desculpas. A realidade é que o PSG não está no nível para vencer a Champions League ainda.", completou. No primeiro jogo, Ibrahimovic cumpriu suspensão e foi desfalque da equipe, que perdeu em casa por 3 a 1. Nesta terça-feira, o sueco voltou para tentar ajudar o PSG a reverter o placar, mas foram derrotados, com gols do brasileiro Neymar. O PSG volta a campo neste sábado, às 12h, contra o Lille, pela 34ª rodada do Campeonato Francês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes