Esportes

Brahma resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo

Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e chegam aos mercados do Brasil neste mês

Redação iBahia
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Brahma está lançado uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e chegam aos mercados do Brasil neste mês acompanhados pelo filme “Rótulos Campeões”.
O filme estreou no dia 10 de março e traz a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras na Copa do Mundo - 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A partir de então, entram em cena os cinco rótulos da Brahma, acompanhados de camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época
“Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o Nº1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.
A trilha sonora do filme da conquista de 1994 está de volta. Os versos “Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!” que ficaram famosos à época.