Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Brasil perde para a Nigéria e é eliminado do Mundial Sub-17

Seleção teve o melhor início de jogo na competição até aqui, mas não foi feliz na conclusão e viu adversário fazer três gols em intervalo de seis minutos

• 02/11/2015 às 17:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Da Base
A Seleção Brasileira se despediu do Mundial Sub-17 de forma doída. Depois do melhor início de jogo do Brasil na competição, tudo começou a dar certo para a Nigéria, que venceu por 3 a 0 neste domingo (1), no Estádio Sausalito, em Viña del Mar (CHI), pelas quartas de final do campeonato.
Seleção levou três gols em seis minutos e deus adeus à competição. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O Brasil começou o jogo muito melhor, com boas trocas de passe e disposição tática. Sem muitas dificuldades para chegar ao ataque, a equipe teve três chances claras antes dos 15 minutos. Todas em subidas pela direita, que encontraram Evander livre na área. Só que o camisa 10 deu azar nas conclusões. A Seleção não corria muitos riscos até os 28 minutos, quando a Nigéria começou a atacar e fez três gols em sequência: Osimhen, Michael e Anumudu marcaram em um intervalo de seis minutos. No segundo tempo, a Seleção Brasileira buscou a reação, mas a Nigéria, com a vitória nas mãos, soube administrar a partida. Na semifinal, a Nigéria encara o vencedor de Equador e México. Brasil: Juliano, Dodô, Eder Militão, Zé Marcos e Rogério; Guilherme, Andrey (Geovane) e Lincoln (Eron); Leandro, Luís Henrique (Arthur) e Evander.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes