Esportes

'Brasilllll': Gil do Vigor comemora uso do bordão em cobertura olímpica

Expressão bastante usada pelo ex-BBB no reality tem sido escutada nas Olimpíadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gil do Vigor participou da programação olímpica da TV Globo e comemorou o uso do seu bordão na cobertura da Olimpíada. O ex-BBB conversou com o apresentador Alex Escobar e brincou sobre o "Brasilllll", tanto falado no reality e que está sendo reproduzido durante os Jogos.

"Eu to chocado, amei, achei perfeito. Quando vem o Brasil sil sil, eu acho maravilhoso. Estou muito feliz em poder, de alguma forma, estar juntinho aí das Olimpíadas, que eu amo, sou apaixonado pelo esporte. O esporte faz parte do nosso Brasil, está no nosso sangue, então estou me sentindo regozijado", disse ele.

O economista ainda falou sobre o que tem acompanhado das Olimpíadas e os momentos que mais o marcaram. Gil citou as medalhas conquistadas pela skatista Rayssa Leal e pelo surfista Ítalo Ferreira, ambos nordestinos.

"Ver participantes que batalharam tanto, que têm uma história... Sei como o esporte é difícil, requer muita entrega, requer que você abra mão de muita coisa, então ver atletas que se dedicaram tanto, atletas nordestinos, com história. Uma menina de 13 anos, com toda aquela responsabilidade e ela sorrindo, dançando", comentou.