Durante uma participação no programa 'Seleção SporTV' desta sexta-feira (27), o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, deu a sua opinião sobre o fracasso da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Segundo ele, a vaidade dos jogadores, não só de Neymar, atrapalhou o desempenhou do Brasil nos campos.
O comentarista ainda salientou que não é só Neymar que possui um comportamento vaidoso dentre os jogadores brasileiros. Não e só Neymar e só os brasileiros que jogam na Europa. Os que estão no Brasil também são vaidosos, em menor proporção, mas também são. Exigem coisas, querem coisas que não têm nada a ver com o futebol. Ficar jogando videogame fechado, colocando fone, não conversar com jogadores. Isso não existe. Você ir para o jantar, voltar do jantar, jogar videogame e coloca o fone, você vai jogar com seu companheiro de ataque e não conversa com ele?", comentou.
Veja mais
-
Arnaldo e Casagrande roubam a cena na transmissão da final da Copa
-
Bruna Marquezine ganha festa de aniversário antecipada de Neymar
-
Neymar estrela campanha do 'Dia dos Pais' ao lado do filho
-
Tite renova contrato com a CBF e continua na seleção brasileira até 2022
-
Sem Tite, Fifa divulga os técnicos que concorrem ao prêmio ‘The Best 2018’
Nem mesmo o técnico Tite ficou de fora dos comentários do ex-jogador da seleção Brasileira. "Eu estava nas coletivas do Tite. Teve uma pergunta e a resposta foi: 'não, não precisamos de psicólogos". Gosto muito do Tite, mas discordo totalmente. Você precisa de um psicólogo. Você vai discutir vaidade se você não é profissional?", encerrou.