Futebol

Casal é flagrado fazendo sexo no Mineirão, Santos brinca e alerta a torcida

Flagra foi feito por espectadores que estavam na cadeira inferior

Agência O Globo
- Atualizada em

Circula nas redes sociais um vídeo com um casal fazendo sexo nas arquibancadas do Mineirão, em Belo Horizonte. A dupla aparece no anel superior das cadeiras do estádio, local que tinha acesso proibido ao público, em um ato que aconteceu durante um festival de música eletrônica, chamado “Só Track Boa”, neste fim de semana, segundo o jornal “O Tempo”.

Nas imagens, é possível ver um rapaz nu e outra pessoa, que parece estar apenas com uma camiseta. O flagra foi feito por espectadores que estavam na cadeira inferior e também do gramado, já que há mais de um vídeo em circulação nas redes sociais.

Nesta terça-feira, o Santos resolveu brincar com a situação e alertou os seus torcedores a não praticarem o mesmo ato na Vila Belmiro ou no Pacaembu, onde o time tem mandado suas partidas.

“Torcedores, calma! Por favor, não façam isso na Vila. Att. Estagiário”, escreveu o Twitter oficial da equipe, que respondeu a cada comentário dos adeptos.

“Já contei uns sete casais organizados nesse tweet. Parabéns, estagiário! Seu pedido teve o efeito contrário! Sinto que minha mensagem mais vai empolgar a galera do que evitar alguma coisa”.