Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Caso Daniel Alves fique fora da Copa, veja quem briga por vaga

Fágner, do Corinthians, é o segundo lateral-direito mais vezes convocado por Tite

Redação iBahia • 09/05/2018 às 17:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Titular absoluto da seleção brasileira, Daniel Alves vem causando grande apreensão após sofrer lesão no joelho direito, na vitória do PSG sobre o Les Herbiers, na final da Copa da França. Nesta quarta, a cinco dias da convocação para o Mundial da Rússia, o lateral-direito passa por exames na capital francesa para saber a gravidade da contusão.

Caso o lateral do PSG e da seleção fique de fora da lista definitiva de Tite, outros cinco jogadores da posição já convocados pelo técnico brigariam por duas vagas.

Se depender do número de convocações feitas até hoje pelo treinador, Fágner, do Corinthians, com sete (uma a menos que Daniel Alves), é o favorito para uma das duas vagas para a posição. Danilo, do Manchester City, com três, vem logo atrás, e, a princípio, seria reserva na Copa, em caso de lesão do jogador do PSG.

Além de Fágner e Danilo, Tite já convocou Rafinha, do Bayern de Munique (duas vezes), Marcos Rocha, do Palmeiras (uma) e Mariano, do Galatasaray (uma).

DANI ALVES BATE RECORDE
Na terça-feira, Daniel Alves se tornou o jogador com mais títulos conquistados na história do futebol. O último caneco, o 38º, veio com a Copa da França.

Nesta quarta-feira, o brasileiro publicou uma caricatura sua com vários troféus e celebrou em sua rede social, mas deixou o assunto sobre a sua lesão de fora.

“Toda honra e toda Glória a ti senhor e que seja feita sempre as tuas vontades na minha vida!!”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes