Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Chiquinho de Assis faz mudanças e Bahia está definido para estreia na Copa do Brasil

Além da alteração forçada por causa da lesão de Ávine, o técnico tricolor fez mais três modificações na equipe que encara o São Domingos-SE

• 15/02/2011 às 13:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Divulgação/Esporte Clube BahiaO momento é de mudança. A saída de Rogério Lourenço do comando foi a primeira delas. Agora, o técnico Chiquinho de Assis tenta dar a sua cara ao time do Bahia. Para partida de estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (16), contra o São Domingos-SE, o treinador terá quatro modificações em relação ao time titular na derrota para o Camaçari, no Armandão.

Veja quem apita as estreias de Bahia e Vitória na Copa do Brasil

A primeira e mais esperada já foi confirmada na segunda, assim que saiu a lista de relacionados. O goleiro Tiago sequer foi relacionado e Omar assume a responsabilidade de guardar a meta tricolor. Na lateral-esquerda, Dodô volta de lesão na hora certa, já que Ávine sofreu uma lesão no púbis e só deve retornar aos gramados em março.

Na manhã desta terça-feira, a equipe treinou no estádio da partida, em Aracaju. Na atividade, o treinador fez mais duas alterações. No meio, Marcone ganhou o lugar de Rafael Jataí, enquanto Jones ficou com a vaga que era de Pedro Beda no ataque.

"Viemos buscar um bom resultado aqui em Aracaju, respeitando o time do São Domingos, que vem demonstrando ter qualidade no campeonato estadual, mas o Bahia precisa se impor e precisamos muito de uma boa apresentação nesta quarta-feira", afirmou Chiquinho de Assis, em entrevista ao site oficial do clube. Ele sabe que precisa de uma boa vitória para levantar a moral do time antes do clássico BaVi, que será disputado no próximo domingo (20), em Pituaçu.

Com as mudanças feitas pelo treinador durante os treinamentos, o provável time titular tem Omar, Marcos, Luizão, Titi, Ávine, Marcone, Boquita, Hélder, Camacho, Jones e Souza. A bola vai rolar às 21h de quarta, no estádio Lourival Batista, o Batistão. A TV Bahia transmite o duelo ao vivo e você também poderá acompanhar em tempo real pelo Lance a Lance do Portal iBahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes