Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Chris Weidman afirma que vai vencer Vitor Belfort

O americano enfrenta o brasileiro no dia seis de dezembro, no UFC 181

• 28/08/2014 às 16:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As vitórias de Chris Weidman diante de Anderson Silva, deixaram o lutador com muita confiança. O americano que está de luta marcada para o dia 6 de dezembro, no UFC 181, contra o também brasileiro Vitor Belfort, dá como certa o seu triunfo.
"Eu me vejo como um lutador muito versátil, e sinto que posso fazer o que eu quiser no octógono. Posso lutar em pé e nocauteá-lo ou ir para o chão e finalizá-lo. Nenhuma das duas opções é fácil de conseguir, e sempre espero alguma resistência dos meus rivais, mas eu vencerei, não importa como. Vou fazer o meu trabalho", disse em conversa com o site "Sherdog".O americano ainda diz que não se espantaria se Belfort fosse pego tomando algum tipo de droga. Além disso, ele revela o desejo de lutar contra Vitor, afirmando que quer bater no lutador.
"Não me surpreenderia se ele fizesse algo desonesto, porque ele já foi pego burlando as regras duas vezes, portanto não me surpreenderia se ele fizesse alguma burrice novamente. MInha maior preocupação é que ele seja pego de novo. Não me importo se ele estiver tomando algo ilegal, só espero que ele não seja pego, porque quero lutar com ele do jeito que ele aparecer. Essa é a luta que eu quero, e ele é o cara em quem eu quero bater. Não estou dizendo que vou aposentar Vitor Belfort. Não gosto de ditar o caminho da vida das pessoas. Só sei que no dia 6 de dezembro eu vou vencê-lo. O que acontecer com ele depois disso é problema dele. As pessoas me perguntam se vou aposentar meu adversário desde a minha primeira luta contra Anderson Silva e também contra Lyoto Machida. Meu objetivo não é esse. Não quero acabar com a vida das pessoas. Se eles amam o que fazem, desejo que continuem fazendo", finalizouVeja também "Um cara que aprendi a lutar", diz Cigano sobre Minotauro Lutadora contratada pelo UFC posa seminua para revista; Veja

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes