Mais Esportes

COI anuncia nova data da Olimpíada de Tóquio

Na última semana, o Comitê Olímpico Internacional (COI) havia confirmado o adiamento dos Jogos para 2021 por conta da pandemia de coronavírus

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Comitê Olímpico Internacional (COI) juntamente com o Comitê Organizador Japonês anunciaram nesta segunda-feira (30) a nova data dos Jogos Olímpicos de Tóquio: de 23 de julho a 8 de agosto de 2021.

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira em Tóquio (madrugada no Brasil), membros do COI e do Comitê Organizador de Tóquio 2020 realizaram o primeiro encontro desde que a decisão pelo adiamento das Olimpíadas foi tomada. No domingo, a TV NHK, maior do Japão, já garantia a nova data dos Jogos. 

Na última semana, o Comitê Olímpico Internacional (COI) havia confirmado o adiamento dos Jogos para 2021 por conta da pandemia de coronavírus.

Ingressos

Sobre os ingressos adquiridos para os jogos, o CEO do Comitê Organizador Tóquio 2020, Toshiro Muto, informou que quem desejar poderá remarcar as entradas. Mas explicou que aquelas pessoas que não puderem prestigiar o evento no próximo ano, a entidade tem por objetivo reembolsá-las.