Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

COI anuncia nova data da Olimpíada de Tóquio

Na última semana, o Comitê Olímpico Internacional (COI) havia confirmado o adiamento dos Jogos para 2021 por conta da pandemia de coronavírus

Redação iBahia • 30/03/2020 às 10:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Comitê Olímpico Internacional (COI) juntamente com o Comitê Organizador Japonês anunciaram nesta segunda-feira (30) a nova data dos Jogos Olímpicos de Tóquio: de 23 de julho a 8 de agosto de 2021.

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira em Tóquio (madrugada no Brasil), membros do COI e do Comitê Organizador de Tóquio 2020 realizaram o primeiro encontro desde que a decisão pelo adiamento das Olimpíadas foi tomada. No domingo, a TV NHK, maior do Japão, já garantia a nova data dos Jogos.

Na última semana, o Comitê Olímpico Internacional (COI) havia confirmado o adiamento dos Jogos para 2021 por conta da pandemia de coronavírus.

Ingressos

Sobre os ingressos adquiridos para os jogos, o CEO do Comitê Organizador Tóquio 2020, Toshiro Muto, informou que quem desejar poderá remarcar as entradas. Mas explicou que aquelas pessoas que não puderem prestigiar o evento no próximo ano, a entidade tem por objetivo reembolsá-las.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes