Futebol

Com Messi, seleção argentina desembarca em Salvador para a Copa América

Equipe irá treinar no Barradão já nesta segunda-feira (10)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Salvador começa a receber as seleções que disputarão a Copa América, a partir desta sexta-feira (14). Na noite deste domingo (9), a seleção argentina, com o craque Lionel Messi, desembarcou na capital baiana. Os argentinos estreiam no sábado (15), às 19h, na Arena Fonte Nova, contra a Colômbia.

Foto: Divulgação / GOV BA
O time da Argentina utilizou área reservada do Aeroporto Internacional de Salvador e seguiu para o hotel, na Avenida Paralela, por volta das 23h30. A delegação foi recebida por duas baianas tipicamente vestidas, que deram as boas-vindas aos atletas e entregaram fitas do Senhor do Bonfim.

Os atletas argentinos vão treinar no Estádio do Barradão, nesta segunda-feira (10), sem presença de público. A Argentina está no grupo B da Copa América, juntamente com o Qatar, Colômbia e Paraguai.

Jogos em Salvador

Além de Argentina e Colômbia, Salvador receberá mais quatro jogos da copa. São eles: Brasil x Venezuela (18 de junho, às 21h30), Equador x Chile (21 de junho, às 20h), Colômbia x Paraguai (23 de junho, às 16h) e as quartas de final com o 1º do grupo C x o 3º do grupo A ou B (29 de junho, às 16h). Todas as partidas serão disputadas na Arena Fonte Nova.