Futebol

Com novidades, Tite convoca seleção para últimos amistosos do ano

Brasil enfrenta Uruguai e Camarões em novembro, na Inglaterra

- Atualizada em

Redação Goal

Na manhã desta sexta-feira (26), o técnico Tite realizou a última convocação da seleção brasileira em 2018 para os próximos dois jogos da data Fifa de novembro, contra o Uruguai, no dia 16, e Camarões, 20, na Inglaterra, com Allan, do Napoli, sendo a principal novidade na lista.

A Seleção já disputou 4 amistosos desde a Copa da Rússia: contra Estados Unidos, El Salvador, Arábia Saudita e Argentina, tendo saído vitoriosa em todos os jogos.

(Foto: Pedro Martins / MoWa Press)

Os amistosos servirão para Tite observar o potencial dos jogadores para a Copa América 2019, no Brasil, e para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. 

Confira a lista dos convocados:

Goleiros
: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Brazão (Cruzeiro)

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid) e Miranda (Inter de Milão)

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Allan (Inter de Milão) Casemiro (Real Madrid), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Barcelona), Walace (Hannover)

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Willian (Chelsea).