Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com provocações, Holyfield e Todo Duro treinam para despedida

Os dois lutadores fizeram história na década de 90 e vão se enfrentar mais uma vez em maio, na cidade de Filadélfia, Bahia

• 21/01/2014 às 11:56 • Atualizada em 30/08/2022 às 19:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Rivais eternos e desmedidos nas palavras, o baiano Reginaldo Holyfield e o pernambucano Luciano Todo Duro vão se enfrentar pela nona vez na carreira deles. A luta, prevista para o dia 10 de maio, na cidade de Filadélfia, norte da Bahia, vai marcar a aposentadoria dos dois pugilistas. Atualmente, Holyfield mora e trabalha naquela cidade, dando aula de boxes para um projeto social.
Ao iBahia Esportes, o baiano contou que o combate de despedida contra Todo Duro aconteceria em 2011. "Nós faríamos esta luta bem antes, mas houve aquela tragédia comigo", disse. Holyfield se refere ao incêndio na casa da mãe, quando ele invadiu o lugar para salvar seus sobrinhos e teve 60% do corpo queimado. "Agora já estou bem, 100%", garante.Vou Estracaiá: o curta documental de Luciano Todo-Duro; assista!Antes de enfrentar Todo Duro, Holyfield luta no dia 8 de fevereiro contra um rival da cidade de Senhor do Bonfim. O confronto servirá como preparação. Ele diz que tem treinado todo dia e promete acabar com o pernambucano. "Vou massacrar ele, vou acabar com ele. De novo, ele vai sentir o peso das minhas mãos. Dessa vez ele não levanta mais", provocou. Ao todo, eles já se enfrentaram oito vezes - cinco vitórias para o baiano e três para o pernambucano.Do Recife, Todo Duro respondeu às provocações do rival. "Oxe, ele não morreu ainda não?! Tá vivo?! Ainda consegue brigar?! Eu ainda estou em forma, consigo brigar ainda. Holyfield é maluco, eu vou acabar com ele", devolveu Todo Duro, que garante ainda ter lenha para queimar. "Treino todo dia. Minha mão ainda é pesada, rapaz. Pode vir qualquer um. Todo baiano que peguei ficou doente. Aliás, nem preciso treinar contra baiano. Dessa vez eu vou matar Holyfield", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes