Futebol

Com volta do rodízio, Bahia enfrenta a Juazeirense neste domingo (18)

Quem jogou na quinta (16) pela Copa do Brasil fica de fora da equipe, que deve ter Renato Cajá como titular

- Atualizada em

O rodízio do técnico Guto Ferreira está de volta. Para a partida contra a Juazeirense, neste domingo (19), às 16h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano, o treinador do Bahia vai mandar o time reserva a campo. Os jogadores titulares que atuaram no empate em 0x0 contra o Altos-PI, no domingo passado, pela Copa do Nordeste, e voltaram a entrar em campo no triunfo por 2x0, contra o Sergipe, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, serão poupados.

 (foto: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação) 

 

No treino preparatório, Guto Ferreira armou o time com Anderson, Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Feijão, Matheus Sales e Juninho; Kaynan, Mário e Gustavo.

A entrada de Feijão e a formação com três volantes foi montada enquanto Renato Cajá ainda não estava à disposição do treinador. Com proposta da Ponte Preta, a permanência do meia no Fazendão só foi confirmada na última sexta-feira (17) à tarde. Portanto,  a tendência é que o camisa 10 tricolor esteja presente entre os titulares na partida contra o Bahia de Feira.

O goleiro Jean, os laterais Armero e Eduardo, além dos meias Régis e Zé Rafael foram relacionados para a partida, mas ficarão como opção no banco.

Os jogadores titulares terão a honra de entrar em campo ao lado dos campeões brasileiros de 1988. O título da segunda estrela tricolor completa 28 anos hoje e o clube vai homenagear seus ídolos. Craques como Bobô e Zé Carlos vão receber os aplausos da torcida e depois irão acompanhar a partida nas cadeiras. O telão de Pituaçu exibirá imagens da conquista.