Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Contra a Ucrânia, Seleção busca 100% na era Mano Menezes

Com novo esquema e Elias na vaga de Philippe Coutinho, equipe vai encarar a Ucrânia, em Derby, na Inglaterra. Shevchenko vai desfalcar os rivais

• 11/10/2010 às 10:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No terceiro jogo da era Mano Menezes, a Seleção Brasileira vai encarar a Ucrânia, nesta segunda-feira, às 15h30m (de Brasília), no Pride Park, em Derby, na Inglaterra, disposta a manter os 100% de aproveitamento e a subir mais um degrau na renovação implantada pela nova comissão técnica.

Em dois jogos, a equipe venceu todos, marcou cinco gols e não sofreu um sequer. A defesa, inclusive, é a mesma das partidas anteriores, formada por Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos.

Anteriormente, a Seleção venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jérsei, e o Irã por 3 a 0, em Abu Dhabi. Alexandre Pato é o artilheiro da equipe sob o comando de Mano Menezes. Foram dois gols em duas partidas. No jogo-treino diante do Barcelona B, no mês passado, o jogador também deixou a sua marca no triunfo por 3 a 0. Nas partidas oficiais da equipe, Nilmar, Daniel Alves e Neymar marcaram os outros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes