Futebol

Copa América: transmissão de jogos terá shows de Parangolé e Bell Marques

Além de Salvador, a Arena Nº1 Brahma irá montar a atração em outras quatro cidades brasileiras (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante a Copa América (realizada entre os dias 14 de junho e 7 de julho), o Farol da Barra será palco da transmissão dos jogos durante o campeonato e, além disso, irá contar com shows de Parangolé, Bell Marques e Lambasaia. A entrada é gratuita.

Foto: Divulgação
Além de Salvador, a Arena Nº1 Brahma irá montar a atração em outras quatro cidades brasileiras (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo).

Para os jogos da Seleção Brasileira à noite, como na estreia contra a Bolívia e contra a Venezuela, na segunda rodada, a Arena terá um show antes de o jogo começar. Já aos finais de semana, como na partida contra o Peru, dia 22, as arenas abrirão pouco antes do jogo e a festa vai continuar com shows depois do apito final.

A mesma mecânica vai acontecer nas fases seguintes à medida que a Seleção for avançando. Os horários variam de cidade para cidade, mas seguem a mesma mecânica de jogos em dias úteis ou aos finais de semana ao da primeira fase


Programação Salvador
16/06 - Parangole
18/06 - Bell Marques
22/06 - Lambassaia