Futebol

Copa do Brasil: Bahia enfrenta o Galo e Vitória encara o Grêmio nas oitavas de final

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas e horários dos jogos, mas o calendário da entidade prevê que ocorram entre 28 de julho (ida) e 4 de agosto (volta)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os 16 clubes classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil conheceram na tarde desta terça-feira (22) os adversários da próxima fase. No sorteio ficou definido que o Bahia enfrenta o Atlético-MG e o Vitória encara o Grêmio.

Bahia e Galo, inclusive, é um dos dois únicos confrontos de times da mesma divisão do Campeonato Brasileiro. Além deles, Athletico e Atlético-GO, ambos da série A, se enfrentam.

O tricolor baiano decide o confronto em casa, enquanto o rubro-negro faz o primeiro jogo em Porto Alegre. Juazeirense, o terceiro representante baiano nas oitavas de final, após eliminar o Cruzeiro agora enfrenta o Santos. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas e horários dos jogos, mas o calendário da entidade prevê que ocorram entre 28 de julho (ida) e 4 de agosto (volta). O chaveamento até a final será definido apenas depois do sorteio dos confrontos das quartas de final.

Confira todos os confrontos:

São Paulo x Vasco

Criciúma x Fluminense

Vitória x Grêmio

Fortaleza x CRB

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Atlético-MG x Bahia

Santos x Juazeirense-BA