Futebol

Copa do Nordeste 2019: todos os jogos serão transmitidos por streaming

Vitória estreia na competição contra o CSA nesta terça-feira (15), em Maceió; Bahia joga amanhã (16), contra o CRB, às 20h30, na Fonte Nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Copa do Nordeste 2019 começa nesta terça-feira (15) com uma novidade para os amantes do futebol. Após o encerramento das atividades do canal Esporte Interativo, que exibia os jogos, a competição agora será transmitida em três plataformas: TV, Youtube e site.

O site www.livefc.com.br fará a transmissão dos 72 jogos do campeonato por meio de um serviço de streaming que pode ser assistido via computador, celular ou tablet. O modelo pay-per-view custa R$ 14,90 mensais, com 15 dias de teste gratuito.

(Foto: Divulgação)

A Live FC será a única modalidade em que os torcedores da dupla BaVi vão conseguir acompanhar todos os jogos do time, já que na TV, as emissoras SBT e Fox Sports só transmitirão algumas partidas. Serão três jogos por rodada na emissora de canal aberto (terças e sábados) e uma por rodada na emissora de canal fechado.

O SBT exibirá um jogo por rodada: o que tiver o clube baiano que jogue como visitante. É a situação do Vitória, que joga contra o CSA nesta terça-feira (15), em Maceió.

Outra novidade para a edição 2019 é a cobertura de um jogo por rodada através do canal da Copa do Nordeste no Youtube (youtube.com/copadonordeste).

Já o Bahia, estreia na competição nesta quarta-feira (16), contra o CRB, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Os torcedores poderão acompanhar o jogo através do site.