Futebol

Copinha: Dupla BaVi entra em campo nesta segunda-feira (6)

Leão pode se classificar já nesta rodada, enquanto tricolor busca recuperação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os times sub-20 de Bahia e Vitória tem mais um desafio pela Copa SP de Futebol Júnior nesta segunda-feira (6). As duas equipes da capital baiana entram em campo em busca de classificação para a fase mata mata da competição.

O Bahia entra em campo durante a tarde desta segunda. Depois de empatar com o Tupi na estreia, o Esquadrão enfrenta o XV de Piracicaba às 15h15, pelo grupo 13, sediado em Indaiatuba (SP). Um triunfo pode colocar o tricolor na liderança do grupo.

Já o rubro negro baiano pode garantir de forma antecipada a presença na próxima fase. O Vitória enfrenta o Guarani, às 20h. O grupo do Leão joga na cidade de Jaú (SP). Para avançar já nesta partida, o Leão precisa vencer e torcer para o Serra-ES não vencer o XV de Jaú.

Vitória venceu na estreia (Foto: Reprodução/My Cujoo)

Times do interior jogam apenas na terça-feira (7)
Os outros representantes baianos vão entrar em campo somente na terça-feira (7). Às 12h45, o Vitória da Conquista vai, de fato, jogar o primeiro jogo da competição. Isso porque o clube venceu o Flamengo por WO na primeira rodada, após desistência dos cariocas em participar da competição. O time do sudoeste baiano enfrenta o Água Santa, na cidade de Diadema (SP).

Pelo grupo 31, o Canaã busca a reabilitação depois de perder para o Ceará na primeira rodada. O time enfrenta o Nacional-SP, às 13h, em Comendador Souza (SP). A Jacuipense também perdeu na primeira rodada e tem um duelo difícil diante do Vasco, às 19h15. O jogo acontece em Itapira (SP).