Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Corinthians perde o mando de campo para o jogo contra o Vitória

O clube paulista foi punido por confusão entre torcedores durante o clássico contra o São Paulo, 12 dias atrás

• 03/10/2014 às 13:58 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalEm julgamento realizado nesta sexta-feira, a quarta comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu punir o Corinthians com a perda de um mando de campo, além de multa de R$ 50 mil, por causa da briga entre seus próprios torcedores durante o clássico com o São Paulo, 12 dias atrás.
O clube paulista está em 7º lugar na Série A do Brasileirão, com 40 pontos em 25 jogos. A briga ocorreu entre as torcidas organizadas do Corinthians. A equipe foi enquadrada no artigo 213: "Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto".
"Informo que aos 11 minutos do segundo tempo houve uma briga na torcida do Corinthians, no setor onde se encontravam as torcidas organizadas. A confusão foi contida pela Polícia Militar", escreveu o árbitro Luis Flavio de Oliveira na súmula.
A partida em questão, onde a punição será cumprida, será contra o Vitória, no próximo dia 22.Veja também Vitória tenta manter invencibilidade caseira no returnoEx-Ba-Vi, Jorginho critica Lúcio e campeão do mundo rebate: "medíocre"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes