Esportes

Coronavírus: ex-técnico do Bahia e Vitória, Renê Simões está com a doença

Ele está em isolamento desde o dia 16 de março, quando começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Ex-técnico da dupla Ba-Vi, Renê Simões testou positivo para o novo coronavírus. O próprio ex-treinador, de 67 anos, foi quem fez o anúncio, neste sábado (28), por meio das redes sociais. Segundo o site Correio, ele está em isolamento desde o dia 16 de março, quando começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19. O tratamento já foi iniciado.

Foto: Divulgação

"Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo", escreveu Simões, no Instagram.

"Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos", finalizou o ex-treinador.

Renê Simões teve mais de 40 anos de carreira no futebol, passando por quase todos os grandes clubes brasileiros de futebol. Além de ter sido treinador da Seleção Brasileira feminina. Atualmente, Renê participa do reality show Uma Vida Um Sonho, apresentado por Glenda Koslowski, no SBT.