Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Correia tenta rescisão com o Cruzeiro para renovar com o Vitória

Jogador tem contrato com o clube mineiro até 2019 e deve permanecer na Toca do Leão

Redação iBahia • 18/12/2017 às 16:47 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Vitória ainda não anunciou contratações para 2018, mas já tem em mente os jogadores do atual elenco que quer manter para a próxima temporada. Dentro do planejamento do clube, o volante Uillian Correia é uma das prioridades. A negociação, no entanto, não depende apenas do Leão.

Uillian tem contrato com o Cruzeiro - dono dos seus direitos econômicos -, até setembro de 2019, mas pode assinar com o Vitória em definitivo. Em contato com o Correio, o empresário do jogador, Márcio Mello, explicou que negocia com o time mineiro a rescisão contratual.

"Ele tem contrato com o Cruzeiro até 2019 e estamos tentando a rescisão de contrato para fazer um acordo em definitivo com o Vitória. Eu tenho uma situação com o Cruzeiro e estou tentando essa rescisão, mas as negociações ainda estão em fase embrionária", disse.

Caso as conversas avancem, o novo contrato de Uillian Correia com o Vitória será de dois anos. Titular em boa parte da temporada 2017, o volante fez 51 jogos e marcou quatro gols. Além do Vitória, o jogador de 28 anos já defendeu equipes como Sampaio Correa, Ceará e Santa Cruz.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

"Existe o interesse das duas partes para a renovação de contrato, mas ainda precisamos adequar alguns detalhes, não chegamos a um denominador comum. Estamos fazendo as tratativas com o Cruzeiro e paralelamente a isso estamos tentando fazer o acordo com o Vitória, mas ainda não tem nada certo", continuou Mello.

Caíque Sá

Outro que pode permanecer na Toca do Leão em 2018 é o lateral-direito Caíque Sá. O jogador pertence ao Joinville e o Vitória terá que negociar com o time catarinense. De acordo com o empresário de Caíque, Luciano Rêgo, a prioridade na renovação é do rubro-negro, que iniciou uma conversa na época do diretor de futebol Cleber Giglio. No entanto, o novo diretor do Vitória, Erasmo Damiani, ainda não procurou o agente para tratar o assunto.

Ainda de acordo com Luciano, Caíque Sá tem sondagens de outras equipes da Série A. Um dos interessados seria o São Paulo. O agente afirma que vai esperar pelo time baiano até o final desta semana antes de ouvir outros interessados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes