Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

CRB elimina Campinense e define os times da Copa do Nordeste 2019

Pernambuco terá mais equipes que a Bahia

Redação iBahia • 02/05/2018 às 12:40 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Copa do Nordeste de 2018 ainda está nas quartas de final, mas CRB e Campinense já decidiram a última vaga na fase de grupos da edição de 2019. Após perder fora de casa por 1x0, o time alagoano venceu por 3x1 no Rei Pelé, em Maceió, na noite de terça-feira (1º), e completou os 16 clubes que jogarão o torneio no ano que vem.
São eles: Bahia, Vitória, Sergipe, CSA, Náutico, Santa Cruz, Botafogo-PB, ABC, Ceará, Fortaleza, Altos, Moto Club, todos esses classificados pelos estaduais; mais Sampaio Corrêa, Confiança, Salgueiro e CRB, classificados através da seletiva.
O Salgueiro, por sinal, eliminou a Juazeirense, que seria o terceiro representante baiano. Com isso, Pernambuco será o único estado que terá três times no Nordestão em 2019 - Santa Cruz, Náutico e Salgueiro. Os estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará e Maranhão serão representados por duas equipes cada. Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí terão um time cada.
Em partida válida pelas quartas de final deste ano, o ABC venceu o Santa Cruz por 1x0, gol de Leandrão, em Natal, e jogará pelo empate no dia 22, no Recife.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes