Futebol

Cristiano Ronaldo convida Messi para jantar durante cerimônia: 'Seria bacana'

Português e argentino sentaram lado a lado em evento da UEFA

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em clima descontraído, Cristiano Ronaldo e Messi estiveram sentados lado a lado durante a cerimônia que sorteou os grupos da Liga dos Campeões e entregou o prêmio de melhor jogador da Europa ao holandês Van Dijk nesta quinta-feira (29), em Mônaco. O português disse sentir falta da rivalidade com o argentino e o convidou para jantar.

Foto: Divulgação/La Liga
"Foi curioso (não jogar contra Messi), porque nós compartilhamos o mesmo palco por 15 anos. Não é fácil, mas é claro que temos uma boa relação. Ainda não jantamos, mas seria legal. Nós forçamos um ao outro a evoluir, e é bom fazer parte da história do futebol", afirmou o atacante da Juventus durante a cerimônia.



Cristiano Ronaldo atuou de 2009 a 2018 no Real Madrid, arquirrival do Barcelona, que é até hoje o único clube que Messi atuou profissionalmente. Os dois jogadores rivalizaram nos clássicos envolvendo os dois clubes e também na disputa de melhor jogador do mundo. O prêmio sempre foi vencido por um dos dois entre 2008 e 2017, até Luka Modric vencer em 2018.