Futebol

Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa no Marrocos, diz revista

Atacante do Real Madrid estava acompanhado de um amigo na cidade africana de Agadir

Redação Correio 24h
- Atualizada em
O atacante Cristiano Ronaldo tem aproveitado as constantes viagens para o Marrocos. De acordo com a revista portuguesa 'Flash', o jogador gastou cerca de R$ 6,2 milhões em uma festa privada durante um dos passeios no país. Na ocasião ele estava acompanhado do amigo Badr Hari e ganhou apelido de 'Don Ronaldo'. 
Ainda de acordo com a revista, a festa aconteceu em um salão na cidade de Agadir e contou com a participação de dançarinas seminuas. Essa não é a primeira vez que o jogador do Real Madrid é flagrado em comemorações no país africano. Também ao lado de Badr Hari, Ronaldo já foi visto em diversos clubes noturnos da cidade.

Foto: Reprodução/Instagram

Condição física 
Cristiano Ronaldo teve sua condição física questionada pelo jornal espanhol Marca. De acordo com a edição desta sexta-feira (11), o atacante está atuando com uma lesão no joelho desde a temporada passada. O Marca afirma que Cristiano chegou a ser aconselhado pela Federação Portuguesa a parar por dois meses para tratar o problema e não quer que ser submetido a uma intervenção cirúrgica.  
Na última terça-feira Cristiano Ronaldo quebrou o recorde da Liga dos Campeões ao marcar quatro gols na goleada de 8 a 0 do Real Madrid sobre o Malmö e chegar aos 89 tentos na competição continental.
Correio24horas