Futebol

"Cristiano Ronaldo me incentivou a defender o Manchester United", diz Di Maria

O jogador argentino foi contratado pelo clube inglês durante o verão

- Atualizada em


Redação Goal


Angel Di Maria revelou que Cristiano Ronaldo o incentivou a deixar o Real Madrid para se juntar ao Manchester United nesta janela de transferências do verão. O craque português, que passou seis temporadas no Old Trafford, sempre demonstrou muito carinho por seu ex-clube. 

"Antes de saber que eu estava vindo para o Manchester, ele me disse que é um grande clube, que eu ficaria muito feliz aqui e que seria bom para mim", afirmou Di Maria ao site oficial do Manchester United, quando questionado sobre a influência de Ronaldo.


"Naquela época não sabíamos com certeza que eu estaria vindo ou não, para não entrarmos em grandes detalhes, mas o que ele disse me ajudou muito a tomar minha decisão", completou.

Cristiano vestiu a camisa 7 do United e Di Maria se mostrou honrado em ter o privilégio de herdar seu número: "É uma fonte de motivação. Quando você veste uma camisa que foi usada por nomes como David Beckham e Cristiano Ronaldo, é algo que você sempre vai estar satisfeito."

"O fato de o clube ter optado por me dar o número da camisa também me dá um impulso de confiança enorme e é por isso que eu estou muito feliz de ter esse número", acrescentou.