Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL

Daniel Alves poderia "tomar" a Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo?

O brasileiro voltou a ser decisivo, agora da Juventus contra a Lazio. E se vencer a Champions e se destacar?

Redação iBahia • 20/05/2017 às 19:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O agente de Daniel Alves disse há um mês que o lateral, de 34 anos, era muito mais jogador hoje do que quando contratado pelo Barcelona, em 2008. Parece difícil discordar: um dos jogadores mais decisivos na Europa está de volta.
Foi o melhor jogador da Juventus nas duas partidas das semifinais da Champions League contra o Monaco. Na quarta-feira, o brasileiro marcou um golaço que abriu o placar da vitória que viria por 2 a 0 contra a Lazio.
O brasileiro esteve envolvidos nos últimos cinco gols da Juventus (com três gols e duas assistências) na mesma quantidade de jogos.
"Dani trouxe a Juventus a mentalidade ganhadora", disse seu agente, Dinorah Santa Ana, que completou: "É um campeão que chegou para ganhar tudo". Se mantiver este mesmo nível com uma equipe nao faz nada mais do que acompanhá-lo, poderia conquistar.
A Copa Itália já está no bolso. O Scudetto poderá ser conquistado contra o Crotone, no próximo domingo. Depois, irá atrás do prêmio maior: a Champions League, contra o Real Madrid. Competirá frente a frente com Cristiano Ronaldo, que já vem fazendo o seu papel no Real Madrid. O que aconteceria se Daniel Alves chegar a conquistar a Champios? Poderia ser para ele a Bola de Ouro?
O português tem 32 anos. Dani, 34. Nunca foram amigos e provavelmente nunca haviam jogado tão bem. Em 3 de junho, a questão vai acabar ficando clara.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol