Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Danilo é confirmado no grupo que enfrenta o México em Samara

Lateral-direito deve ficar no banco; médico evita confirmar volta de Marcelo

Redação iBahia • 30/06/2018 às 15:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A seleção brasileira terá o reforço do lateral-direito Danilo na partida de segunda-feira, contra o México, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo. O jogador do Manchester City se recuperou completamente do problema muscular na região glútea e deverá ficar no banco de reservas em Samara.
(Foto: MoWa Press)
Neste sábado, a seleção realizou o último treino em Sochi antes da viagem para a cidade russa. Pelas imagens da CBF TV, foi realizado um treino leve. Casemiro disse na sexta-feira que a seleção deve fazer treinamentos apenas de ajustes a partir de agora, até uma possível ida para a final.
Marcelo fez uma atividade à parte neste sábado e também deve ser relacionado para o jogo. O médico Rodrigo Lasmar, em entrevista à CBF TV, evitou confirmar o retorno do camisa 12, substituído na partida passada por causa de dores nas costas.
- Vamos esperar um pouco mais. Ele está evoluindo bem, mas precisamos ver as próximas 24 horas e sua reação no período.
Douglas Costa, que teve lesão muscular na coxa direita, seguiu para Samara com o restante dos jogadores, mas não será relacionado. O jogador seguirá a rotina de tratamento com a fisioterapia da seleção.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes