Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

David Luiz e Thiago Silva encontram com sósias mirins

Os primos Lian e Murilo chamaram atenção nas redes sociais após a conquista da Copa das Confederações pelo Brasil, em 2013

• 09/06/2015 às 14:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os sósias mirins da dupla de zaga da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Thiago Silva e David Luiz, entraram em campo novamente. Dessa vez, os meninos Lian e Murilo, subiram ao gramado do Allianz Parque com suas "cópias", para cantarem o hino nacional no amistoso entre Brasil e México, no domingo (7).
(Foto: Divulgação)
Naturais do Piauí, os primos Lian e Murilo chamaram atenção nas redes sociais após a conquista da Copa das Confederações pelo Brasil em 2013 pela semelhança com os atletas. A ideia de postar a foto dos garotos partiu de uma tia da dupla durante a final de 2013 entre Brasil e Espanha. Ela só não imaginava que o post faria tanto sucesso. Os meninos trouxeram sorte para a seleção. O time de Dunga venceu a partida por 2 x 0 e segue invicto com nove vitórias em nove jogos. Na quarta-feira (10), às 22h, o Brasil enfrenta a seleção de Honduras, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no último compromisso antes da estreia na Copa América.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil