Futebol

David Luiz polemiza ao falar de jogo em sua época de Vitória; veja vídeo

Hoje no Arsenal, da Inglaterra, zagueiro pediu desculpas ao River-PI pela declaração

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O zagueiro David Luiz, revelado nas divisões de base do Vitória, deu o que falar com a torcida do River-PI na web. O jogador recordou, em entrevista à DAZN, uma situação em jogo do leão baiano contra os piauienses na série C de 2006.

David declarou que, durante o aquecimento do Vitória na partida entre os dois times, o estádio estava vazio, mas quando o elenco do rubro-negro voltou ao vestiário, gritos de "River, River" eram entoados através de caixas de som colocadas no local.

Veja o momento da declaração:

A fala do zagueiro não pegou bem, e o clube rebateu através de sua página oficial do Instagram, com trechos do jogo, vencido por quatro a três pelos baianos. Uma página de torcedores do tricolor piauiense fez uma postagem em provocação ao zagueiro, em lembrança ao sete a um entre Brasil e Alemanha, na copa do mundo de 2014.

Nesta quarta-feira (11), o zagueiro se desculpou com o River, através dos comentários no próprio post do clube. "Quando erra, a gente tem que assumir! Na verdade, já não lembrava mesmo, e pode ter sido em algum outro lugar sobre as caixas de som. Tenho quer pedir desculpas ao River de coração", afirmou David Luiz.