Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Definidos os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões

O treinador Pep Guardiola, atualmente no Bayern, reencontrará a sua ex-equipe nas semi-finais

• 24/04/2015 às 20:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 23:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em sorteio realizado em Nylon, na Suíça, foram definidos os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões. Na manhã desta sexta-feira (24), ficou determinado que o Barcelona enfrentará o Bayern de Munique, no Camp Nou, em 6 de maio, com a decisão da vaga ficando para Munique no dia 12 do mesmo mês. Enquanto o Real Madrid jogará contra o Juventus em 5 de maio, na Arena Juventus. A partida de volta, no Santiago Bernabéu, acontecerá no dia 13.
A disputa marcará o reencontro do treinador Pep Guardiola, atualmente no Bayern, com a sua ex-equipe, o Barcelona. Ídolo da equipe catalã, Guardiola dirigiu o time entre 2008 e 2012, quando se tornou o treinador mais vencedor da história do clube, vencendo duas Ligas e dois Mundiais de Clubes.
Pela terceira temporada seguida, duas equipes do mesmo país poderão disputar a final da competição. Em 2013, o Bayern venceu o Borussia na final em Londres. Na temporada passada, o clássico de Mdrid na final terminou com o Real conquistando "la décima", em Lisboa. Dessa vez, Barcelona e Real Madrid poderão se encontrar na final no dia 6 de junho, no estádio Olímpico de Berlim.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes