Futebol

Demitido, Mourinho atacar os jogadores do Chelsea: "Eles precisam repensar tudo"

Técnico dos Blues de Londres critica seus comandados e diz que eles precisam mudar a forma como vivem o futebol e o trabalho

Redação Goal



A crise no Chelsea continua, e José Mourinho não ajuda... Em entrevista à Chelsea TV, o técnico dos Blues de Londres voltou a atacar seus jogadores, após dizer, depois da derrota por 2 a 1 para o Leicester na última segunda-feira, que se sente "traído", querendo dizer que os atletas não estão seguindo seu plano de jogo.

Mourinho não poupou críticas aos seus jogadores. Foto: reprodução / Goal


"Alguns deles (jogadores) precisam repensar a forma como vivem o Cheslea, o futebol e o seu trabalho. O Chelsea é grande, e futebol é mais do que um trabalho, é uma paixão. Eu penso que em cada jogo, você deve viver com essa paixão", afirmou.


"Quantos milhões amariam ser jogadores de futebol e não podem ou puderam ser? Você não pode desperdiçar seus minutos no campo, deve aproveitar cada minuto e dar tudo o que tem", completou.


Por mais que as palavras sejam verdadeiras e bonitas, Mourinho não vai melhorar o ambiente do clube criticando seus comandados, e para concluir, o português disse que alguns jogadores estão trabalhando e se doando mais que outros.


"Eu me sinto frustrado com alguns jogadores e sinto que outros estão dando absolutamente tudo e não merecem perder".


No 16º lugar da Premier League, apenas um ponto acima do Norwich, primeiro time na zona de rebaixamento, o Chelsea tentará se recuperar neste fim de semana, no sábado, quando receberá o Sunderland, às 13h (horário de Brasília).