Futebol

Depois de cirurgia, Neymar deixa hospital acompanhado de Bruna Marquezine

Jogador deve ficar em Mangaratiba no início do processo de recuperação

Agência O Globo
- Atualizada em

O atacante Neymar deixou na manhã deste domingo o Hospital Mater Dei, onde esteve internado desde sexta-feira à noite, em Belo Horizonte. O jogador passou por cirurgia para tratar de fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida no último dia 25.

Do hospital, Neymar partiu de helicóptero para o aeroporto da Pampulha, onde embarcou em um avião rumo ao Rio, acompanhado da namorada Bruna Marquezine, da irmã Rafaella e da mãe Nadine,. A tendência é que ele fique em Mangaratiba no começo do processo de recuperação, acompanhado do fisioterapeuta Rafael Martini, do Paris Saint-Germain.

Ainda não há uma previsão de volta de Neymar aos gramados. Daqui a seis semanas, ele será reavaliado pelos médicos do PSG. Depois disso, terá uma noção melhor de quando retomará à rotina de treinos com bola. Em Belo Horizonte, Neymar passou o tempo todo acompanhado da mãe Nadine e da irmã Rafaela. Depois da cirurgia, realizada no sábado, na parte da manhã, voltou para o quarto e acompanhou inclusive a partida de seu time contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.