Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Desafio Vertical acontece pela primeira vez em Salvador

Evento é inspirado na Empire State Run-Up, de Nova York

Redação iBahia • 14/08/2019 às 9:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pela primeira vez Salvador vai receber o Desafio Vertical. Inspirado na Empire State Run-Up, de Nova York, o desafio será realizado pela Track&Field, em celebração aos 10 anos da marca na Bahia, e acontece no dia 10 de novembro, no Mundo Plaza.

Foto: Divulgação

São 39 andares de subida, somando 143 metros de altura, encerrando no heliponto do edifício, com a vista 360º da capital baiana, com alcance de Itapuã à Ilha de Itaparica. Os interessados podem garantir sua vaga através do app TFSports ou do site [www.tfsports.com.br], onde estão disponíveis mais informações sobre a prova e sobre o Kit, que inclui camiseta exclusiva e gifts de parceiros.

As inscrições foram abertas na terça-feira (13) e custam R$ 139 e R$ 64,50 (atletas com mais de 60 anos). A proposta do desafio não é estimular a competição entre os participantes, mas com ele mesmo, testando sua própria resistência.

"Mais que uma marca, a Track&Field oferece um estilo de vida completo com experiências únicas, inovadoras e exclusivas, que estimulem o melhor desempenho do cliente. Não à toa, escolhemos um dos prédios mais altos e conhecidos de Salvador para testar os limites dos nossos atletas", explica Matheus de Medeiros, franqueado da grife esportiva na Bahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes