Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Diego se emociona e ri sozinho por causa de convocação

Meia disse que voltar para Seleção Brasileira era um grande objetivo na carreira

Redação iBahia • 03/03/2017 às 20:59 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma das principais surpresas na convocação de Tite nesta sexta-feira (3), o meia Diego reagiu de maneira especial. Ele se emocionou e disse que ficou rindo à toa por ter atingido o objetivo de voltar a defender a Seleção Brasileira.
"Fico emocionado porque sempre foi um grande objetivo quando deixei de ser convocado. Queria retornar de forma convincente. Foi uma alegria enorme e estar presente tem um grande significado. Deus sabe o quanto trabalhei e sonhei com esse momento. O Flamengo faz parte disso diretamente. Agradeço ao clube, jogadores, torcedores, comissão técnica e diretoria. Nada disso seria possível sem eles. Estou rindo sozinho aqui", afirmou em entrevista divulgada pelo Flamengo.
Diego lembrou da primeira vez que foi chamado e comparou os dois momentos: "é difícil até comparar, mas quando você deixa de estar presente na Seleção Brasileira, ficam as dúvidas. Retornar significa superar tudo isso. É uma concorrência enorme, pois na Seleção estão os melhores jogadores do mundo. Falta um ano para a Copa do Mundo e tenho os meus sonhos e objetivos".
Um dos problemas para Diego se firmar na Seleção é a idade, pois ele está com 32 anos, e o projeto de Tite é para a Copa do Mundo de 2018, quando ele terá 33. Mas Diego deu a receita para superar isso: "acho que tenho a minha qualidade, mas preciso de muito trabalho e transpiração. Ainda mais passando dos 30 anos. É fundamental para render em alto nível. O futebol está muito físico e para se sobressair é importante igualar o nível. Trabalhar para mim é um grande prazer".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes